Home / Eventos / Grupo Zé da Gente lançará música para o amor vencer o ódio

Grupo Zé da Gente lançará música para o amor vencer o ódio

Música que se chama “O Amor Camará” busca acabar com o ódio e propagar o amor entre as pessoas

No dia 7 de setembro, o Grupo Zé da Gente se apresentará no Espaço Cultural Tião Bala, às 18h30, para a gravação do Vídeo clipe da música “O Amor Camará”, para reverberar a energia do amor, contra o ódio que vivemos nos dias atuais. O evento contará com a Jessy, a filha do Mestre Moa, que é homenageado e grande inspiração da música. No dia da gravação, o Grupo Zé da Gente convida a todos para estarem de roupas brancas para a gravação.

O Grupo Zé da Gente é formado por músicos que partilham de ideias e objetivos comuns, no que se refere ao resgate e divulgação do samba em todas as suas vertentes. Elevar o samba ao seu merecido patamar, com amor, respeito e gratidão e levar toda a essência, alegria e brasilidade da música ao público, faz deste “Zé”, ser tão assim, “Zé da Gente”.

Por isso o Grupo Zé da Gente trabalhou na letra e na melodia da música “O Amor Camará”, que trás a história de um homem que tem a sua vida ceifada pelo ódio, um homem que era só amor, que era a razão de viver de muitas pessoas. O nome deste homem era Romualdo Rosário da Costa, conhecido como Mestre Moa do Katendê, um mestre de capoeira assassinado a facadas na Bahia por ter opiniões políticas contrarias ao homem que com ódio o matou em um bar.

O grupo busca ajuda financeira para a gravação e conclusão do vídeo clipe, para isso tem feitos shows e pedido a colaboração da comunidade, empresários e amigos, para ajudar com valores que pagarão as despesas do projeto. Quem deseja participar do vídeo clipe ou ajudar o grupo com uma doação, deve entrar em contato via WhastApp (11-94730-4341) ou por DM no Instagram (@zedagente ).

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *