Home / Cidade / Prefeitura de Atibaia está construindo nova área de lazer no Guaxinduva

Prefeitura de Atibaia está construindo nova área de lazer no Guaxinduva

Equipamento amplia oferta de espaços esportivos distribuídos pelo município

A Prefeitura da Estância de Atibaia está construindo mais uma área de lazer para a população, com estruturas planejadas para a prática de diversas modalidades. O novo equipamento público ficará no bairro Guaxinduva, ampliando a oferta de espaços esportivos distribuídos pelo município.

Conforme a Secretaria de Esportes e Lazer, o novo espaço contará com um campo de futebol society com grama sintética e arquibancada, uma quadra anexa de streetball (basquete de rua – uma variação da modalidade em meia quadra, 3×3 jogadores, com apenas uma tabela/cesta), pista de caminhada, playground e academia ao ar livre, além de uma área de lazer com bancos.

“Essa é mais uma das propostas previstas no Planejamento de Governo que assumimos junto à população, um compromisso que agora será uma realidade. Também está prevista uma área de lazer, nesse mesmo modelo de equipamento público completo, no bairro do Cerejeiras, na região do CDHU”, destacou o prefeito em exercício, Prof. Fabiano de Lima, durante visita às obras no Guaxinduva nesta semana.

A Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura ressalta que o novo equipamento tem como objetivo estimular a prática de esportes e incentivar os munícipes a dedicarem mais tempo em busca de melhorias para a saúde, além de promover a integração da comunidade em Atibaia.

 

 

About redação

Check Also

Câmara divulga gabarito final do Concurso Público

Também foi divulgado resultado provisório das Provas Objetivas para todos os cargos e Prático-Profissional para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *