Home / Cidade / SOU Atibaia faz alteração na linha Jardim Imperial X Ressaca

SOU Atibaia faz alteração na linha Jardim Imperial X Ressaca

Com a mudança, em regime experimental, número de partidas da Linha 5 aumenta e passageiros poderão descer na SAAE para realizar integração

A Sou Atibaia informou uma alteração experimental a partir de terça-feira (24) na Linha 05 Jardim Imperial X Ressaca, que passará a ser Jardim Imperial X SAAE. A medida possibilitará o aumento de partidas da linha, que atualmente é de 128 e passará para 150.

Os passageiros da linha que necessitarem ir até a Ressaca poderão descer na SAAE (Praça Roberto Gomes Pedrosa, 11) e realizar integração através de qualquer um dos cartões da SOU Atibaia utilizando qualquer uma das linhas que passam pelo local.

A linha passará a ser circular, ou seja, terá apenas um ponto final, sendo este no Terminal Jardim Imperial. O ponto da SAAE será apenas de passagem, portanto os horários programados na SAAE são aproximados.

Bilhete Único
Em Atibaia, o Bilhete Único funciona com integração das linhas de ônibus dentro do período de 1 hora e 30 minutos e permite pagar apenas uma tarifa para até três embarques no mesmo sentido (ida ou volta), sempre com uso do cartão, pois o pagamento em dinheiro não possibilita a integração. Para utilizar o benefício, o usuário que embarcar no ônibus deverá encostar o seu cartão SOU Atibaia no validador ao lado da catraca, momento em que a tarifa será debitada e serão registrados data, hora e sentido do embarque. A partir do aceite do cartão no validador, a catraca será liberada e iniciará, então, a contagem do tempo para que ocorra a integração.

Quem ainda não tem o Bilhete Único é só comparecer à Rodoviária (Praça Pedro de Toledo, s/nº – Centro) com documento de identificação com foto e comprovante de residência. O Bilhete Único é emitido de forma gratuita, com cobrança apenas se não for a primeira via do munícipe. A população pode acompanhar as tabelas oficiais de horários dos ônibus no site da SOU Atibaia.

 

About redação

Check Also

Câmara divulga gabarito final do Concurso Público

Também foi divulgado resultado provisório das Provas Objetivas para todos os cargos e Prático-Profissional para …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *