Home / Política / GCM Santos solicita serviços de roçada e limpeza em vias dos bairros Alpes de Atibaia, Jd. Kanimar e Jd. Nirvana

GCM Santos solicita serviços de roçada e limpeza em vias dos bairros Alpes de Atibaia, Jd. Kanimar e Jd. Nirvana

Vereador também indicou manutenção de asfalto nos bairros Alvinópolis, Jd. do Trevo, Jd. Brogotá e Vila Rica

Nesta semana, o vereador Reinaldo dos Santos, GCM Santos “Rona”, apresentou uma série de indicações nas quais pede à Prefeitura melhorias em diversos bairros de Atibaia.

Os serviços de limpeza e roçada foram solicitados nos seguintes locais: Al. Nicolau João Tebecherani, altura do nº 80, no bairro Alpes de Atibaia; Al. Dr. Angelo Gamez Nunez, no bairro Cidade Satélite; Rua Capri, altura do nº 99, no Guaxinduva (incluindo a devida dedetização); Rua João Evangelista Chamadoira, altura do nº 464, no Jd. Kanimar; nos equipamentos ao ar livre situados na Rua Irani, no Jd. Brogotá; e na praça situada no cruzamento entre as ruas Flamboyant e Rosa Zampollo Cocco, no bairro Jd. Nirvana.

Já a operação tapa-buracos é indicada em toda extensão da Av. Major Alvim, no Alvinópolis (incluindo pintura de solo para sinalização de trânsito em seu perímetro); no cruzamento das ruas João Oliveira Leme e José P. Margarido, no Jd. do Trevo; na Praça Juscelino Kubitschek, na Rua Vinte e Um de Abril e na Rua Sesquicentenário da Independência, altura do nº 168, situadas na Vila Rica; no cruzamento das ruas Joaquim Neto e Estudante Ednaldo Ap. Salles, na Vila Neto; na Rua Maria Aduzinda Neto, altura do nº 38, na Vila Sales; na altura do cruzamento das ruas Pitangueiras e Flamboyant, no Jd. Nirvana; e em todo o bairro Jd. Brogotá.

  GCM Santos ainda protocolou os seguintes pedidos: fiscalização de alvará e horário de funcionamento de estabelecimento localizado na Estrada Municipal Juca Sanches, no bairro Boa Vista; intervenção em ilha pertencente à Rua Dr. Zeferino Alves do Amaral, na altura do nº 1.100, a fim de melhorar a captação de água da localidade; implantação de lombadas na Al. Nicolau João Tebecherani, altura dos números 583, 640 e 820, no bairro Alpes de Atibaia; tomada de providências cabíveis em relação à árvore situada na Rua das Orquídeas, altura do nº 175, no Jd. dos Pinheiros; e construção de calçada na altura do nº 308 da Al. Prof. Lucas Nogueira Garcez.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *