Home / Política / “PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem legado e tem ideias. Estamos preparados para as eleições deste ano”. Esta é a avaliação do presidente municipal do PSDB Luiz Fernando Pugliesi no fechamento da janela de filiações partidárias.

Membro da executiva estadual, Pugliesi é responsável pela cadeira inédita de Atibaia no PSDB paulista e pelo crescimento tucano na cidade: a sigla hoje conta com 880 filiados atibaienses.

“Reconstruímos o PSDB. Somos um grupo forte e tivemos excelentes resultados no processo da janela com a filiação de lideranças comprometidas. Estamos a favor de Atibaia. Sem extremismos, temos que ajudar a cidade a crescer com qualidade” comentou Pugliesi.

A semana foi de intensa movimentação política. A janela partidária, que começou em 7 de março e terminou em 5 de abril, possibilitou mudanças nos quadros dos partidos.

“Os tucanos terão candidatos neste ano a prefeito e vereador. Tenho certeza que Atibaia terá bons resultados não só nas eleições, mas na gestão da cidade”, finaliza Luiz Pugliesi, presidente municipal do PSDB.

 

About redação

Check Also

Câmara aprova Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Homenagem é de autoria do vereador GCM Santos Foi aprovada na sessão de terça-feira, 19 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *