Home / Política / Câmara aprova Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Câmara aprova Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Homenagem é de autoria do vereador GCM Santos

Foi aprovada na sessão de terça-feira, 19 de março, a Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia pelos relevantes serviços prestados a toda a população de Atibaia e região, de autoria do vereador Reinaldo dos Santos, o GCM Santos “Rona”.

No documento, o vereador explica que a ABRAPEC Atibaia é uma organização não governamental que existe há mais de 12 anos no município. “É engajada em prestar suporte socioeconômico, jurídico, de reabilitação física e emocional às pessoas em tratamento de câncer em situação de vulnerabilidade social”, afirmou.

Segundo ele, a missão da instituição é prestar apoio Biopsicossocial às pessoas adultas e idosas com câncer, bem como a seus familiares, proporcionando uma melhor qualidade de vida para o enfrentamento da doença, focando sempre o ser humano.

  “São mais de 100 pessoas cadastradas que estão sendo atendidas e familiares das mesmas, que realizam terapias grupais e individuais em prol da saúde mental. Dessa forma, agradeço aos nobres colegas pela aprovação dessa importante homenagem”, concluiu GCM Santos.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *