Home / Variedades / Câmara entregou título de Cidadão Honorário ao ex-vereador Paulo Catta Preta

Câmara entregou título de Cidadão Honorário ao ex-vereador Paulo Catta Preta

Ele participou de trabalhos sociais e filantrópicos, apoiou o esporte, a APAE e atua como despachante há 44 anos

A Câmara de Atibaia entregou o título de Cidadão Honorário ao ex-vereador Paulo Fernando Serrano Catta Preta, reconhecendo os serviços prestados à comunidade, sempre com equilíbrio e clareza de objetivos, não apenas no poder público mas também como liderança da Maçonaria e do segmento profissional dos despachantes.

Os trabalhos foram dirigidos pelo presidente da Casa de Leis, Fernando Souza (Fefê), ao lado da vereadora Ana Beathalter, autora da honraria, e dos vereadores Marcos Pinto de Oliveira (Marcão do Itapetinga), Paulo Alvim (Pi do Judô), Sidnei Luciano Gonçalves (Sidnei Guerreiro) e Julio Cuba. Os vereadores José Carlos Machado (Zé Machado) e Julio Mendes justificaram sua ausência devido a compromissos anteriormente assumidos e elogiaram em mensagem as qualidades de Catta Preta.

O dr. José Augusto Reis de Toledo Leite, juiz de Direito da Comarca de Atibaia, também prestigiou a cerimônia, assim como o promotor de Justiça dr. Gustavo Macri Moraes. A vereadora Ana Beathalter foi a oradora da cerimônia, sintetizando a trajetória de realizações, vitórias e conquistas do homenageado, acompanhado pela esposa Vilma Andrade Catta Preta. E o venerável mestre da Loja Maçônica Areópago Atibaiense, Luís Rogério Varasquim, citou as demais quatro lojas maçônicas e destacou as virtudes exemplares do homenageado.

Paulo Catta Preta participou de diversos trabalhos sociais e filantrópicos em Atibaia, apoiou o esporte, a APAE, atende clientes e amigos em seu escritório há 44 anos e ocupou cargos na Maçonaria durante 41 anos. Em 2007, como suplente, assumiu a vaga na Câmara devido à licença do vereador Paulo Patara, que foi para a chefia de gabinete no Executivo. Eleito em 2012, cumpriu o mandato de edil de 2013 a 2016.

“Agradeço a meus pais, à vereadora Ana Beathalter e aos demais vereadores pela unanimidade na votação do título, aos funcionários do escritório e assessores neste Legislativo, aos familiares, especialmente minha esposa Vilma, e a presença de todos vocês, que acalentam a minha alma. Esta noite ficará em meu coração”, afirmou Paulo Catta Preta.

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *