Home / Variedades / Jornada do Emprego acontece nesta sexta (17) e apresenta modernização da plataforma do PAT

Jornada do Emprego acontece nesta sexta (17) e apresenta modernização da plataforma do PAT

Novo sistema possibilita buscar vagas de emprego conforme o perfil do candidato; Interessados em participar do encontro devem preencher formulário online

A Prefeitura da Estância de Atibaia, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SEDEC), promove nesta sexta-feira, 17 de março, o lançamento da nova plataforma do PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador, que ocorrerá durante o 3º Encontro com Profissionais de Recursos Humanos, às 10h, no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, n.º 51 – Centro). As inscrições são gratuitas e os interessados em participar do evento devem preencher e enviar o formulário disponível em: bit.ly/JornadaEmpregoAtibaia .

O novo sistema possibilita buscar vagas de emprego conforme o perfil do candidato: a partir de informações cadastradas pelo usuário, o sistema filtra as ofertas de trabalho mais adequadas àquele perfil, trazendo sugestões que otimizam a busca e possibilitam mais resultados. Essas e outras funcionalidades serão apresentadas pelo Departamento de Emprego e Renda durante o evento.

Projeto Jornada do Emprego
O lançamento da modernização da plataforma do PAT será apresentado durante o 3º Encontro com Profissionais de Recursos Humanos, evento que busca estimular a valorização do trabalho na cidade. A iniciativa integra o Projeto Jornada do Emprego, uma das frentes de ação do Conecta Atibaia, programa municipal que busca conectar empresas, trabalhadores empreendedores, agronegócio, instituições de ensino e pesquisa, turismo e toda cadeia produtiva da cidade em um grande e importante hub de Tecnologia & Inovação, gerando um ambiente de pesquisa e desenvolvimento.

Serviço:
“Jornada do Emprego” – 3º Encontro com profissionais de RH (Apresentação do novo sistema na plataforma do PAT)
Data: 17 de março – sexta-feira
Horário: 10h
Local: Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, n.º 51 – Centro)

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *