Home / Variedades / Folha de Atibaia completa 45 anos, o jornal gratuito mais antigo de Atibaia

Folha de Atibaia completa 45 anos, o jornal gratuito mais antigo de Atibaia

Há exatos 45 anos era impresso o primeiro jornal Folha de Atibaia, foi no dia 19 de março de 1978 impresso na Gráfica do jornalzinho “Cinema & Notícias”, de Oswaldo Salgado, pelo sistema tipográfico, que funcionava na Praça Bento Paes, 95. O jornal tinha como diretor responsável José Luiz Anderson. Depois, em 1981, passou a ser feito em linotipo e com clichês, em Bragança Paulista, no Bragança– Jornal Diário em formato standard. Nos anos 90 era feito e impresso em oficina própria com tipos e clichês e impressora semiautomática no formato standard. Em 2000, começou a ser impresso em off-sett, na gráfica do Imprensa Livre, em Atibaia em formato tablóide.
Depois foi para a gráfica do jornal O Atibaiense, então voltou novamente para a gráfica do Bragança – Jornal Diário, agora em off-sett em formato standard.
Em 2008 passou a ser impresso colorido, na gráfica Gazeta Bragantina em Bragança Paulista que é impresso até o dia de hoje e agora como diretor responsável                      Elton Luis Anderson.

Em 2021 o jornal recebeu uma homenagem, moção de congratulações, na sessão da Câmara Municipal de Atibaia pelos relevantes serviços prestados ao município.
O jornal aumentou as páginas e passou a ser colorido, agora também conta com um site cheio de notícias novas e atuais todos os dias www.folhadeatibaia.com.br, conta também com o jornal digital para os leitores que não querem sair de casa.

Desde 1978 até o dia de hoje o jornal nunca parou sempre com matérias atualizadas, feito com muita honestidade, responsabilidade e muito trabalho, obrigado a todos os clientes e amigos que nos 45 anos do jornal fizeram e fazem parte da nossa história!!!

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *