Home / Variedades / Núcleo de Inclusão Produtiva de Atibaia abre inscrições para palestras sobre empreendedorismo

Núcleo de Inclusão Produtiva de Atibaia abre inscrições para palestras sobre empreendedorismo

Ação acontece ao longo do mês de junho por meio de uma parceria entre a Prefeitura e o Sebrae

O Núcleo de Inclusão Produtiva – iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS) – em parceria com o Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), abriu inscrições para uma série de palestras sobre empreendedorismo ao longo do mês de junho em Atibaia.

Os encontros serão realizados no Núcleo de Inclusão Produtiva (Rua Gonçalves Dias, nº 265, Jardim Cerejeiras), às 8h, com os temas: “Seja um empreendedor com atitudes certeiras”, dia 12/06; “Comece a planejar o marketing de sua empresa”, dia 13/06; “Faça fluxo de caixa e saiba para onde vai seu dinheiro”, dia 14/06; e “Comece a planejar a formalização do seu negócio”, dia 15/06.

As palestras são gratuitas e exclusivas para quem reside em Atibaia e tem idade a partir de 18 anos, com preferência para pessoas inscritas no Cadastro Único. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas pelo link https://forms.gle/Q2VqJcczrmQpzZ1e6 . Mais informações pelo WhatsApp do no Núcleo de Inclusão Produtiva: (11) 9.7443-8930.

Coordenado pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SADS), o Núcleo de Inclusão Produtiva é voltado a pessoas em situação de vulnerabilidade social, oferecendo uma série de atividades que buscam favorecer a inclusão por meio do trabalho – via emprego formal, empreendedorismo ou projetos de economia solidária – e incentivar a geração de renda de forma digna e estável.

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *