Home / Cultura / Show de humor “Irmã Selma” neste sábado (3) terá renda revertida para projeto Menina dos Olhos

Show de humor “Irmã Selma” neste sábado (3) terá renda revertida para projeto Menina dos Olhos

Peça estrelada, escrita e dirigida por Octávio Mendes será exibida no Cine Itá, às 20h; haverá praça de alimentação a partir das 18h

Neste sábado, 3 de junho, Atibaia recebe o show de humor “Irmã Selma”, evento que conta com parceria da Prefeitura com o Rotary Club de Atibaia Pedra Grande e terá 100% da renda revertida para o projeto Menina dos Olhos, que realiza consultas, exames oftalmológicos e entrega de óculos de forma gratuita para crianças do Ensino Fundamental da Rede Municipal de Ensino.

O show de Stand Up Comedy ocorre no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), às 20h. Antes e depois do evento, os munícipes e visitantes têm a chance de aproveitar uma praça de alimentação que será montada na lateral da Igreja Matriz.

O ingresso pode ser adquirido pelo link bit.ly/3IRtix7. Há possibilidade de adquirir o ingresso social, no qual a pessoa tem desconto e doa 1 quilo de alimento para o Fundo Social de Solidariedade, que repassa as doações às pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica no município.

“Irmâ Selma” é um show de humor estrelado, escrito e dirigido por Octávio Mendes. Sucesso em São Paulo, ficou em cartaz no Teatro Gazeta por dois anos e está em turnê. O espetáculo reúne os inesquecíveis personagens criados pelo ator, como a Mônica Goldstein – uma apresentadora de um programa sensacionalista; o Ex Gay – um cara que “mudou” de vez; a Maria Botânica – atriz e cantora e a personagem que dá nome ao espetáculo, Irmã Selma – uma freira humorista.

 

About redação

Check Also

Projeto de construção do Centro de Treinamento de Taiko de Atibaia é apresentado ao Ministério da Cultura

Deputado Federal Saulo Pedroso participou de reunião com Ministra Margareth Menezes, na sede do Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *