Home / Cultura / Cultura promove workshop de interpretação teatral gratuito em Atibaia

Cultura promove workshop de interpretação teatral gratuito em Atibaia

Encontro acontecerá dia 28 de agosto, às 18h, no Cine Itá Cultural; workshop conta com vagas limitadas

A Secretaria de Cultura promoverá no próximo dia 28 de agosto um workshop voltado para atores e pessoas interessadas em interpretação para teatro. O evento será realizado às 18h, no Cine Itá Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, nº 51, Centro), com vagas limitadas, e as inscrições devem ser realizadas por meio do link Inscrição – Workshop de Interpretação Teatral com o Ator/Diretor – Alexandre Contini . A faixa etária para participar do workshop é de 14 anos.

Durante o encontro, entre os principais pontos a serem abordados estarão questões sobre: o que é carreira de ator; interpretação para teatro; jogos que potencializam a criatividade; improvisação em equipe; criação de personagem; apresentação das cenas; feedback e técnicas para aprimorar as cenas; e dicas para se remunerar e ingressar no mercado; finalizando com a conclusão do workshop e entrega de certificado.

O workshop será realizado por Alexandre Contini, ator, diretor, dramaturgo e produtor, com mais de 20 anos de carreira e 40 peças no currículo entre diversas participações em novelas e filmes, além de experiência na realização de workshops e oficinas.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para programação artística do Festival Literário 2024

Edital lançado pela Prefeitura selecionará 18 propostas, divididas em cinco segmentos; inscrições vão até 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *