Home / Eventos / Show da Pitty em Atibaia terá ingresso solidário, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade

Show da Pitty em Atibaia terá ingresso solidário, em parceria com o Fundo Social de Solidariedade

Valor é reduzido e doações serão destinadas às famílias em situação de vulnerabilidade social

 

Em celebração aos 20 anos do seu icônico álbum “Admirável Chip Novo”, a renomada cantora e compositora Pitty estará em Atibaia no dia 28 de outubro, acompanhada da banda Hoze, para o tão esperado show denominado ACNXX, que inclui os maiores sucessos da sua carreira. O evento, que será realizado na Estação Atibaia, chega à cidade com uma proposta solidária, por meio de uma parceria com o Fundo Social de Solidariedade.

A produção está oferecendo a opção de ingresso solidário para quem quiser pagar menos e contribuir com alimentos, que serão doados às famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas pelo Fundo Social de Solidariedade. O ingresso solidário custará 60% do valor do ingresso normal e terá quantidade ilimitada. “Nossa proposta é realmente ajudar as famílias que mais precisam”, explica Diego Leandraujo, um dos produtores do evento. “O show também irá promover a coleta seletiva, enfatizando o compromisso com a responsabilidade ambiental”, completa.

A turnê ACNXX já está percorrendo o Brasil com o álbum sendo tocado na íntegra. O álbum, que apresentou uma sonoridade única e letras profundas, continua a ser relevante, abordando temas como feminismo, respeito às diversas existências e o controle da mídia, muito antes das redes sociais.

Pitty descreve a experiência como uma oportunidade de valorizar a música no palco e apresentar o repertório do álbum nos arranjos originais. O show incluirá sucessos inesquecíveis como “Teto de Vidro,” “Admirável Chip Novo,” “Máscara,” “Equalize,” “Semana que Vem,” “Temporal,” além de surpresas para os fãs. Pitty estará acompanhada por sua talentosa banda, composta por Martin Mendonça (guitarra), Paulo Kishimoto (baixo) e Jean Dolabella (bateria), proporcionando uma experiência musical autêntica.

Além da incrível música ao vivo, os visitantes poderão desfrutar de uma praça de alimentação com DJ e diversos Food Trucks.

Os ingressos estão disponíveis para compra em: www.multiingressos.com.br.

Serviço:

  • Data: 28 de outubro de 2023 (Sábado)
  • Horário: 19:00H
  • Local: Estação Atibaia – Av. Jerônimo de Camargo, 6308, Vila Santo Antonio, Atibaia – SP
  • Classificação: 18 ANOS

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *