Home / Variedades / 1ª Expo Industrial de Atibaia acontecerá em novembro

1ª Expo Industrial de Atibaia acontecerá em novembro

Evento será gratuito e irá conectar os setores industriais do município, além de contar com uma Feira de Empregabilidade

Vem aí a 1ª Expo Industrial de Atibaia! De 23 a 25 de novembro, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura realizará uma expo com o objetivo de conectar e promover as empresas do setor industrial do município. Durante o evento também haverá uma Feira de Empregabilidade, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), para captar e ofertar vagas de empregos.

A 1ª Expo Industrial vai proporcionar a ligação de empresas do município, possibilitando novas parcerias, novos negócios, sinergia profissional e conexão entre lideranças executivas, uma vez que hoje Atibaia conta com um importante e diversificado parque industrial.

A entrada no evento, que vai ocorrer na Estação Atibaia, será gratuita, podendo realizar o cadastramento antes ou durante o acesso do participante. Mais informações serão divulgadas posteriormente nos canais oficiais da Prefeitura.

Com uma divisão de tema por dias, a 1ª Expo Industrial de Atibaia terá rodada de negócios, rodada de crédito, palestras sobre temas da indústria, serviços e emprego, além de oficinas com intuito de oferecer serviços úteis aos participantes. A previsão é receber cerca de 300 empresas e aproximadamente 5.000 pessoas durante os três dias.

A 1ª Expo Industrial é mais uma ação de estímulo ao desenvolvimento econômico em Atibaia. A Prefeitura vem realizando diversas iniciativas para garantir mais inovação e sustentabilidade ao mesmo tempo em que incentiva empreendedores e promove a geração de emprego e renda no município. A Administração Municipal busca incentivar um ambiente propício para negócios de diversas formas, tornando Atibaia uma cidade ideal para viver e empreender.

Entre os parceiros da Prefeitura no projeto estão: Sebrae, Senai, Sest Senat, Senar, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Senac, BNDES, Desenvolve SP, Facilta SP, Sicredi, Unifaaf, USF e Centro Paula Souza.

 

About redação

Check Also

MM Extintores referência na cidade de Atibaia e região comemora 22 anos

O privilégio de comemorar 22 anos de uma empresa é coisa para poucos. Não se …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *