Home / Eventos / 1ª Expo Industrial de Atibaia reuniu centenas de empresas em estímulo aos negócios no município

1ª Expo Industrial de Atibaia reuniu centenas de empresas em estímulo aos negócios no município

Durante os três dias de evento houve também uma Feira de Empregabilidade, com oferta de vagas para a população

Realizada entre os dias 23 e 25 de novembro, a 1ª Expo Industrial de Atibaia representou uma excelente oportunidade para conectar e promover as empresas do setor industrial do município, além de proporcionar rodada de negócios, serviços e empregos para a população. O evento organizado pela Prefeitura contou com a participação de mais de 600 empresas e envolveu mais de 20 cidades.

Durante os três dias de evento gratuito na Estação Atibaia também foi disponibilizada uma grande Feira de Empregabilidade para quem buscava uma nova oportunidade de emprego e qualidade de vida sem ter que se deslocar para outras cidades, com ótimos resultados.

O evento envolveu cerca de 1.500 pessoas e houve 126 indústrias inscritas para participar com espaços na 1ª Expo Industrial de Atibaia, podendo realizar novos negócios, sinergia profissional e contato entre lideranças executivas, com chance de networking entre empresários.

A expo teve também uma série de palestras sobre temas da indústria, rodada de crédito para todo o setor econômico sobre opções de financiamento, consultorias personalizadas com Desenvolve SP e BNDES, além de posto de atendimento da saúde, com testagem rápida de PSA, vacinação e aferição de pressão e glicemia.

A 1ª Expo Industrial foi mais uma ação de estímulo ao desenvolvimento econômico em Atibaia. A Prefeitura vem realizando diversas iniciativas para garantir mais inovação e sustentabilidade ao mesmo tempo em que incentiva empreendedores e promove a geração de emprego e renda no município. A Administração Municipal busca incentivar um ambiente propício para negócios de diversas formas, tornando Atibaia uma cidade ideal para viver e empreender.

Entre os parceiros da Prefeitura no projeto estão: Sebrae, Senai, Sest Senat, Senar, Associação Comercial e Industrial de Atibaia (ACIA), Senac, BNDES, Desenvolve SP, Investe SP e Centro Paula Souza.

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *