Home / Variedades / Prefeitura de Atibaia abre Chamamento Público para exploração de barracas no Carnaval 2019

Prefeitura de Atibaia abre Chamamento Público para exploração de barracas no Carnaval 2019

Entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial
podem se inscrever até 1º de fevereiro, no Setor de Protocolo

As entidades de cunho cultural, esportivo, religioso e assistencial, com sede em Atibaia poderão se inscrever no sorteio para exploração de barracas durante o Carnaval 2019. De acordo com o Chamamento Público publicado pela Prefeitura no último sábado, 19, as entidades devem se cadastrar no Setor de Protocolo (Av. da Saudade, 252 – Centro), até dia 1º de fevereiro, em dias úteis, das 10h às 16h.

Poderão participar as entidades com existência comprovada por cópia do CNPJ a pelo menos um ano e os documentos a serem apresentados no ato da inscrição são: duas vias da solicitação de inscrição para o sorteio em papel timbrado da entidade; cópia atualizada do cartão CNPJ da entidade; cópia atualizada da Ata de Posse ou Ato de Nomeação do representante legal da entidade; e cópia do RG ou CNH do responsável legal pela entidade.

O sorteio das entidades acontecerá no dia 4 de fevereiro, às 18h, no Centro de Convenções e Eventos “Victor Brecheret” (Al. Lucas Nogueira Garcez, 511, Vila Thaís). É obrigatória a presença de um representante legal da entidade no momento do sorteio.

Ao todo serão sorteadas a exploração de 35 barracas distribuídas da seguinte forma: sete no Bloco do Jacaré (16 de fevereiro, na Praça Guanabara); 13 no Zé Pereira (23 de fevereiro, no Centro de Convenções); cinco no Bloco do Caveira (1º de março, próximo ao Cemitério do Centro); 10 no Carnaval (dias 2, 3, 4 e 5 de março, no Centro de Convenções).

Além das 35 entidades vencedoras, serão sorteadas cinco vagas para suplentes, garantindo assim que a vaga seja preenchida caso alguma entidade desista da barraca após o encerramento do processo, ou durante o evento.

Todas as regras da exploração das barracas no Carnaval 2019 podem ser conferidas na Imprensa Oficial Eletrônica nº 2055.

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *