Home / Variedades / PAT disponibiliza mais de 180 vagas de emprego em Atibaia

PAT disponibiliza mais de 180 vagas de emprego em Atibaia

Alto número de vagas são um indicativo da movimentação econômica da cidade, tendo, inclusive, ultrapassado o número de 230 vagas ofertadas ao dia

Com uma média diária de cerca de 200 atendimentos, o Posto de Atendimento do Trabalhador – PAT de Atibaia, em suas duas unidades, trabalha na busca de alternativas para a inserção dos trabalhadores no mercado de trabalho. O PAT realiza a intermediação de mão de obra e atende tanto o trabalhador na procura por emprego, quanto o empregador que busca recurso humano.

Os meses de junho e julho têm apresentado um número significativo de vagas disponíveis cadastradas no PAT de Atibaia. Tendo, inclusive, ultrapassado o número de 230 vagas ofertadas ao dia, o que indica que Atibaia está com o mercado de trabalho aquecido e em plena movimentação econômica. Se o mês de maio foi de praticamente empate entre o número de admissões e desligamentos, com um saldo de 37 demissões a mais do que contratações, conforme dados do Caged – Cadastro Geral de Empregados e Desempregados, a previsão da Coordenadoria Especial de Emprego e Renda é de que os próximos meses sejam de saldos positivos para as efetivações.

O PAT – Atibaia, presta diversos serviços de atendimento ao trabalhador, como entrada ao seguro-desemprego, cadastro de candidatos que procuram emprego e demais orientações específicas, além disso, por meio da central de captação de vagas, presta atendimento às empresas, realiza cadastro de vagas e organização do processo de entrevistas. O sistema de vagas é alimentado diariamente durante todo o expediente, e encontra-se disponível no link. Levantamento feito na última sexta-feira (12) indicavam 188 vagas em aberto, aguardando para serem preenchidas, principalmente na área de serviços.

PAT – 1
Unidade Central – Prédio do Facilita
Rua Castro Fafe, nº 295 – Centro
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4418-7800 – Opção 0

PAT – 2
Unidade Alvinópolis – Prédio do Centro de Formação Profissional II
Avenida Joviano Alvim, nº 112 – Alvinópolis
Atendimento das 8h30 às 16h.
Informações pelo fone 4412-7011

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *