Home / Eventos / Confira a programação da Agenda Cultural para este final de semana

Confira a programação da Agenda Cultural para este final de semana

Atividades culturais com muita música, animação e entretenimento; lançamento do samba enredo 2020 com várias atrações

O encerramento do Festival de Inverno com apresentações especiais da cantora Leci Brandão e a Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé movimentarão a Agenda Cultural. Os eventos do final de semana proporcionarão diversas opções de espetáculos, música, homenagem ao dia dos pais e a apresentação de um sarau coletivo.

Nesta sexta-feira (9), às 20h, o Centro de Convenções Victor Brecheret será palco do espetáculo “No Escurinho do Cinema. Tem TV em Cartaz”. O evento contará com o Coral Som do Caminho e Coral Infantil Intermusic – coral cênico. Os ingressos devem ser retirados com 1h de antecedência no local.

No sábado (10), tem a “Oficina de Quadrinho em E.V.A” em homenagem ao dia dos Pais, às 15h, na Estação SESI de Cultura (Rua da Meca, nº 360 – Jardim Cerejeiras). O espetáculo sensório musical “Na Mata”, da Ata Cultural, convida a todos para uma experiência única, às 16h no Centro de Convenções Victor Brecheret. Em seguida, o “Sarau Coletivo Negra Visão” se apresenta na Estação SESI de Cultura, das 17h às 20h. Mais informações sobre os eventos que irão acontecer no SESI, ligar para o telefone (11) 4411-5103.

O evento de encerramento do Festival de Inverno de Atibaia, está marcado para às 18h, na arena do Centro de Convenções Victor Brecheret. Além do lançamento do samba enredo 2020 pela Escola de Samba Acadêmicos do Tatuapé e sua madrinha Leci Brandão, a festa ainda vai contar com: apresentação do Projeto R.O.Z.A; da Fama; e do grupo Taiko.

 

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *