Home / Cultura / Prestigie os eventos da Agenda Atibaia desta semana

Prestigie os eventos da Agenda Atibaia desta semana

Piscinas, feira de adoção de animais, artesanato, Taiko e muita
diversão para agitar a semana na cidade

Confira as atrações para aproveitar a próxima semana em Atibaia e não fique de fora! A cidade oferecerá diferentes eventos, em diversos locais, para os munícipes e turistas.

Sexta-feira 17/01

Feira Noturna Itapetinga
Sexta-feira é dia de Feira Noturna do Itapetinga! O evento é realizado das 17h às 22h, no Centro Comunitário do bairro (Av. Santana, nº 2.900, próximo ao Pouso Livre) e conta com apresentação musical, espaço kids e comidas típicas da gastronomia de feira.

Sábado 18/01

Piscinas Públicas
As piscinas do Elefantão abrem de terças as sextas-feiras das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. No ginásio Omar Zigaib, as piscinas funcionam de quarta a sexta-feira, também das 9h às 12h, e das 13h30 às 17h. Já aos sábados e domingos, os dois locais estão abertos ao público das 9h às 17h, sem fechar ao meio dia. Confira a matéria completa aqui.

Feira Permanente
A Feira Permanente ao Ar Livre de Atibaia faz parte da rotina de lazer, passeio e compras dos moradores e turistas na cidade. A feira acontece todos os sábados, das 11h30 às 19h, no Balneário Municipal e envolve dezenas de expositores cadastrados e diversidade de produtos e serviços oferecidos ao público.

Feira de Adoção de Animais
Neste sábado (18) a Prefeitura da Estância de Atibaia promove mais uma edição da Feira de Adoção de Animais. A ação acontecerá na Praça da Igreja Cristo Rei (Praça Santo Antônio, nº 79, Alvinópolis), a partir das 9h, e o objetivo é garantir um lar para os animais, reforçando ao público que a adoção é um gesto de amor e solidariedade. Confira a matéria completa aqui.

Domingo 19/01

I Encontro Nacional de Taiko
O evento será realizado no Centro de Convenções Victor Brecheret, no próximo domingo (19), a partir das 15h. A primeira edição do Encontro Nacional de Taiko trará aos munícipes apresentações especiais, shows de grupos de Wadaiko, entre outras atrações.

Segunda-feira 20/01

Estação SESI de Cultura
Chegaram novos brinquedos na brinquedoteca para as crianças aproveitarem! Quem ainda não for cadastrado, é necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além do RG e CPF da criança. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 18h.

Quarta-feira 22/01

Feira Noturna do Centro de Convenções
Além do potencial turístico e gastronômico, as Feiras Noturnas contribuem com a geração de empregos, com o crescimento da economia e com a valorização de atrações culturais do município. As feiras são realizadas às quartas-feiras, das 17h às 22h no Centro de Convenções.

Quer divulgar seu evento no Agenda Atibaia? Envie um e-mail para jornalismo@atibaia.sp.gov.br com as informações do dia, horário e local que divulgaremos aqui. Na Agenda Atibaia entrarão eventos culturais, esportivos e sociais que tenham parceria ou apoio da Prefeitura da Estância de Atibaia.

 

About redação

Check Also

Atibaia abre inscrições para programação artística do Festival Literário 2024

Edital lançado pela Prefeitura selecionará 18 propostas, divididas em cinco segmentos; inscrições vão até 2 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *