Home / Variedades / Pedido de ajuda !!

Pedido de ajuda !!

Meu nome é Adriano da Silva de Andrade, sofri um acidente no dia 18 de novembro de 2018, quando estava limpando um poço.
O balde que era utilizado para tirar a terra no fundo do posso escapou e caiu sobre mim, batendo violetamente na minha cabeça.
Fui resgatado após quase morrer afogado, pois perdi todos os movimentos naquele dia.
Fui levado para para a Santa Casa de Atibaia, submetido a uma cirurgia, mas como minha medula foi muito danificada perdi os movimentos do peito para baixo.
Fiquei vários meses hospitalizado, fiz traqueostomia, fui alimentado por sonda durante meses, peguei bactéria hospitalar, mas com a bênção de Deus, apoio de familiares e o cuidado dos médicos e enfermeiros da Santa Casa consegui ter alta depois de vários meses de internação e muito sofrimento.
Voltei a me alimentar gradativamente, mas perdi os movimentos de grande parte do meu corpo, hoje dependo da ajuda de terceiros para me alimentar, tomar banho, fazer minha higiene pessoal, infelizmente não domino mais meu intestino e bexiga.
Para não ficar mais debilitado fisicamente preciso fazer fisioterapia e estava sendo levado 03 vezes por semana para Campinas em um hospital especializado, mas no dia 20 de janeiro durante a fisioterapia meu joelho foi fraturado, fui mandado embora com o joelho fraturado, só foi constatado após minha irmã Adriana da Silva me levar a Santa Casa de Atibaia pois meu joelho estava muito inchado.
Após uma radiografia constataram a fratura no meu joelho e engessaram minha perna inteira.
Infelizmente vou ficar um bom tempo com a perna imobilizada conforme vcs podem ver na foto!
Hoje moro com essa irmã e com meu cunhado, mas ambos tem que trabalhar para pagar aluguel, manter a casa e cuidar de mim, não tenho nenhuma renda e nenhum beneficio assistencial ainda.
O programa melhor em casa me auxilia, mas ultimamente não estão fornecendo nem fraldas pois está em falta.
Fiz a documentação necessária para pedir o Benefício Assistencial, previsto na lei orgânica da assistência social (LOAS) em maio de 2019 mas a primeira perícia social está prevista para 26 de março de 2020.
Como disse acima minha irmã e meu cunhado trabalham fora pois pagam aluguel de uma pequena casa onde me receberam de braços abertos, essa casa está localizada no Jardim Maracanã e não é adequeda para cuidar de um deficiente como eu!
Além de ser pequena, seu acesso é por uma perigosa e longa escada, mas é o que podem pagar e estão fazendo o melhor que podem para me auxiliar dentro das minhas inúmeras limitações físicas!
Durante o dia, quando minha irmã e meu cunhado saem para trabalhar fico com minha mãe que é uma senhora idosa que tem suas limitações fisicas pela idade avançada.
Por isso era levado para Campinas três vezes por semana sem acompanhante , e muitas vezes minha mãe sofre pra me auxiliar durante o dia.
Como vocês leram o amor de minha família tem me auxiliado muito mas estou sobrecarregando eles e preciso de recursos financeiros para alugar uma casa mais adequada para facilitar minha locomoção por terceiros, preciso muito de uma pessoa capacitada, se possível contratar um(a)auxiliar de enfermagem para cuidar de mim, pelo menos durante o dia, para ajudar a me locomover para o banho, me alimentar, me levar ao sol, me acompanhar na ambulância nas viagens até Campinas 03 vezes por semana, hospitais etc…
Preciso de fraldas, pois hoje conto com ajuda de algumas pessoas de bom coração mas muitas vezes sobrecarrego minha irmã e meu cunhado!
Por isso venho pedir a ajuda de vcs, que divulguem essa minha história, para que possa ser ajudado financeiramente por pessoas de bom coração, pois eu preciso contratar alguém para auxiliar durante o dia, preciso alugar uma casa mais adequada para minha família cuidar de mim, agradeço a todos pela atenção e que Deus lhes abençoe!
Se alguém puder ajudar de alguma forma ou quiser mais informações sobre meu caso podem ligar para minha irmã Adriana no celular (11) 9.9641-8328.

 

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *