Home / Cidade / Patricia Marx levantou o público em show recheado de sucessos no Cine Itá

Patricia Marx levantou o público em show recheado de sucessos no Cine Itá

Evento comemorou o Dia Internacional da Mulher; esse foi o primeiro show da cantora em celebração aos 40 anos de carreira

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, teve um toque especial em Atibaia. A Prefeitura promoveu um espetáculo gratuito no Cine Itá com a cantora Patricia Marx, que apresentou seus grandes sucessos, comemorando 40 anos de carreira.

Dona de uma presença de palco excepcional, exibindo uma voz marcante e com um poder invejável de interagir com o público, Patricia Marx abriu o show agradecendo ao público de Atibaia pela receptividade. “Hoje é um dia muito especial para mim. Além de comemorarmos o Dia Internacional da Mulher, essa data também é marcada pelo Dia da Luta contra a LGBTFobia, uma bandeira que levanto com muito orgulho”.

O que não faltou durante a noite foi diversão. Dos mais jovens aos mais experientes, todos aproveitaram cada uma das canções, como “Quando chove, “Espelhos d´Água”, “Tudo que eu Quero”. E, claro, não poderia faltar os sucessos do Trem da Alegria para fechar a noite.

“Estou bem emocionada em comemorar meus 40 anos de carreira nessa cidade que me acolheu tão bem. Agradeço à Prefeitura de Atibaia, aos meus fãs e espero voltar em breve”, finalizou a cantora.

 

About redação

Check Also

Santa Casa de Atibaia assina convênio para emissão de registro de nascimento

Funcionário do cartório ficará na maternidade para emissão do documento, de forma gratuita, dando mais …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *