Home / Polícia / Chilenos são presos suspeitos de furtos em casas em Atibaia

Chilenos são presos suspeitos de furtos em casas em Atibaia

Em uma das casas, eles foram flagrados por câmeras. Grupo usava um carro alugado, que foi identificado e localizado nesta quinta, quando suspeitos foram presos.

Um grupo de cinco chilenos foi preso nesta quinta-feira (17) suspeito de furtar casas em Atibaia (SP). De acordo com a polícia, eles praticaram pelo menos dois furtos na cidade e usavam um carro alugado, com placas do Rio de Janeiro, que foi identificado pelas câmeras de segurança inteligentes da cidade. Eles vão responder por furto qualificado e associação criminosa.

O caso começou a ser investigado pela polícia no domingo, quando o grupo invadiu uma casa no último domingo (13). Na ação, eles foram flagrados pelas câmeras de segurança do imóvel que mostra um deles invadindo o local e depois abrindo por dentro o portão para que o comparsa entrasse.

Nesta quarta-feira (16), eles agiram novamente e invadiram uma segunda casa. Do imóvel, eles levaram TVs, relógios, sapatos, roupas e outros eletrônicos.

Ao deixar o imóvel, eles passaram pelas câmeras do sistema inteligente de segurança da cidade, que identificou a placa do carro usada por eles. Um veículo de uma locadora no Rio de Janeiro.

Nesta manhã, o carro foi flagrado circulando na cidade e o grupo foi preso. Quatro homens e uma mulher estava no carro com os pertences levados nos furtos, que foram devolvidos às vítimas.

O grupo foi encaminhado à delegacia e vai responder por furto qualificado e associação criminosa. A polícia suspeita de que eles estejam por trás de outros furtos na cidade.

About redação

Check Also

Homem morre após ser alvejado por diversos tiros dentro de carro em Atibaia

Segundo a Polícia Civil, crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (28), no bairro Parque São …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *