Home / Política / Fanfarra de Atibaia (FAMA) recebe Moção de Congratulações da Câmara

Fanfarra de Atibaia (FAMA) recebe Moção de Congratulações da Câmara

Vereador Júlio Cuba é o autor da iniciativa

A Câmara aprovou na sessão desta terça-feira (12) uma Moção de Congratulações, de autoria do vereador Júlio Cuba, aos maestros, coreógrafos e demais membros organizadores da Fanfarra Municipal de Atibaia (FAMA), “pelo belíssimo trabalho desenvolvido no município”.

No dia 24 de junho deste ano, a FAMA apresentou-se no desfile em comemoração aos 357 anos de Atibaia. Como de costume, surpreendeu o público presente com coreografias inéditas e repertório inovador. “Destaca-se o tamanho profissionalismo da equipe pois, com muita persistência nesse período pandêmico, mantiveram-se firmes no propósito de apresentar um lindo trabalho”, afirmou Júlio Cuba.

O vereador também destacou a carreira dos maestros Felipe Ibraim Ferreira e Luís Henrique Chinaglia e dos coreógrafos Leandro Eduardo de Souza e Mariana Cordeiro Farias de Souza: “estes artistas iniciaram seus estudos na fanfarra ainda crianças e hoje são profissionais que levam e elevam o nome de nossa cidade no Brasil e no mundo”.

Por fim, elogiou os trabalhos dos organizadores da FAMA. “Não poderia deixar de destacar a atuação do Guilherme Pinto de Souza, presidente da Associação de Pais e Amigos da Fanfarra de Atibaia, e de José Gilberto Costa, o Mussum, que sempre esteve e continua presente, ajudando o Guilherme no que for necessário. Parabéns a todos que compõem a FAMA e obrigado aos demais vereadores pela aprovação desta singela homenagem”, concluiu Júlio Cuba.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *