Home / Esportes / Atletas de Atibaia se destacam no Campeonato Paulista de Bicicross

Atletas de Atibaia se destacam no Campeonato Paulista de Bicicross

Cidade contou com seis representantes na competição disputada em Jacareí que envolveu cerca de 450 atletas

Atletas de Atibaia fizeram bonito na 7ª etapa do Campeonato Paulista de Bicicross, realizada no último domingo (23), em Jacareí. A competição contou com aproximadamente 450 atletas de todo o Estado de São Paulo e também de Minas Gerais, Rio de Janeiro, Goiás e Paraná.

O Atibaia Bicicross Clube/Associação Desportiva Atibaiense marcou presença com seis atletas, que se destacaram em suas categorias, com ótimos resultados para a cidade. Renato Ferreira foi campeão na categoria MTB Open; Melyssa Teixeira ficou em 3º lugar na Girls 15/16 anos; João Palini fechou na 3ª posição na Cruiser 17/29 anos; Artur Almendra terminou em 7º na Cruiser 50+; Matheus Santos também ficou em 7º na Júnior Men; e Wellington Sampaio conquistou a 5ª colocação na Cruiser 35/39 anos.

O Atibaia Bicicross Clube/Associação Desportiva Atibaiense tem o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer da Prefeitura de Atibaia, que oferece 35 modalidades esportivas gratuitas à população. Mais informações na Secretaria de Esportes e Lazer, localizada na Av. Horácio Netto, 1061, Samambaia Parque Residencial; telefone (11) 4411-2767; e e-mail esportes@atibaia.sp.gov.br .

 

About redação

Check Also

Piscina do Elefantão receberá centenas de alunos aos sábados para aulas de natação e hidroginástica

Com um cronograma cuidadosamente planejado, as atividades visam atender à grande procura pelas modalidades esportivas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *