Home / Educação / Etec Atibaia está com inscrições abertas para contratar professores de enfermagem e de biologia

Etec Atibaia está com inscrições abertas para contratar professores de enfermagem e de biologia

Inscrições para concursos públicos vão até 9 de maio

Estão abertas as inscrições de concursos públicos para contratação de professores de enfermagem em clínica médica e cirúrgica e de biologia (Base Nacional Comum / Etim) da Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia. As inscrições seguem até 9 de maio, somente pela internet: www.cps.sp.gov.br (clicar em Etec > Concurso Público > Concurso Público para docentes de ETECs e FATECs > Processo Seletivo para docentes > Inscreva-se).

Para ambos os concursos as provas acontecerão em duas etapas: na 1ª etapa será realizado Exame de Memorial Circunstanciado (Prova de Títulos: Graduação, Pós-graduação, etc); e na 2ª etapa acontecerá Prova de Métodos Pedagógicos (Apresentação de uma aula ministrada pelo candidato perante a Banca Examinadora, cujo tema será sorteado dentre os definidos no Edital de Convocação a ser divulgado no Diário Oficial do Estado de São Paulo, provavelmente entre os dias 15 de maio e 5 de junho de 2023).

Em Atibaia, a Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi está localizada na Av. Pref. Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes, nº 200, no Jardim das Cerejeiras, e para mais informações e esclarecimento de dúvidas é possível contatar a unidade pelo e-mail e147adm@cps.sp.gov.br

 

About redação

Check Also

Alunos da rede municipal medalhistas em olimpíadas de matemática recebem premiação da Prefeitura de Atibaia

87 estudantes de cinco escolas municipais de Ensino Fundamental receberam premiação em evento nesta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *