Home / Educação / Etec Atibaia está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2º semestre 2024

Etec Atibaia está com inscrições abertas para o Vestibulinho 2º semestre 2024

Processo seletivo oferece vagas em cursos técnicos presenciais e na modalidade Ead

Estão abertas as inscrições para o Vestibulinho 2º semestre 2024 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). Localizada no Jardim Cerejeiras, a Etec Prof. Carmine Biagio Tundisi, em Atibaia, oferece diversas opções de cursos técnicos gratuitos nas modalidades presencial e à distância. Confira os detalhes e faça a sua inscrição.

Inscrições
As inscrições vão até as 15h do dia 9 de maio, exclusivamente pelo site www.vestibulinhoetec.com.br . O valor da taxa de inscrição é de R$ 40 e o Manual do Candidato disponível na página do processo seletivo traz mais informações sobre pré-requisitos, funcionamento das modalidades, cronograma do processo seletivo, realização do exame, Sistema de Pontuação Diferenciada, entre outros.

Cursos
Para o segundo semestre de 2024, na modalidade presencial, a Etec oferece os cursos técnicos de Administração (noite) e Enfermagem (noite). Já na modalidade Ead, conta com os cursos de técnico em Comércio, Secretariado, Guia de Turismo, Transações Imobiliárias, Desenvolvimento de Sistemas, além do curso de Especialização em Gestão de Projetos.

Ensino profissional e tecnológico
Administradas pelo Centro Paula Souza, maior instituição de ensino profissional da América Latina, as Etecs destacam-se por oferecer ensino técnico gratuito e de qualidade, com foco no mercado de trabalho, posicionando-se entre as escolas públicas mais bem avaliadas no Enem, Ideb e Pisa.

 

About redação

Check Also

Prefeitura de Atibaia lança campanha institucional “Educação em Atibaia é nota 10”

Ação destaca conquistas e realizações na área desde 202 Atibaia é considerada referência quando o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *