Home / Eventos / Atrações confirmadas para a comemoração dos 358 anos de Atibaia

Atrações confirmadas para a comemoração dos 358 anos de Atibaia

Atibaia, uma cidade repleta de história e tradição, está se preparando para celebrar seus 358 anos em grande estilo. Para marcar a data, a Prefeitura de Atibaia organizou uma programação repleta de atrações culturais e musicais, que prometem animar a população durante todo o fim de semana.

A celebração começa na sexta-feira (23), com a apresentação do cantor Vitor Kley, conhecido por seus sucessos “O Sol” e “Morena”. No sábado (24), é a vez do sambista Diogo Nogueira subir ao palco e encantar o público com sua voz e carisma. O encerramento das festividades acontece no domingo (25), com o consagrado cantor Daniel, que trará suas canções românticas e nostálgicas para a cidade.

Além dos shows musicais, a programação conta com eventos tradicionais, como as congadas, um desfile cívico e festas juninas. Essas atividades destacam a importância da cultura e da história local, proporcionando momentos de lazer e entretenimento para todos os moradores e visitantes de Atibaia.

Todos os eventos ocorrerão no Centro de Convenções da cidade, que será palco para essa grande celebração. A Prefeitura de Atibaia convida a população a prestigiar e participar das festividades, que prometem ser um momento marcante na história do município.

 

 

About redação

Check Also

Atibaia 359 anos: “Os Paralamas do Sucesso” é a segunda atração confirmada pela Prefeitura

Show gratuito da consagrada banda de rock nacional acontece em 24 de junho, dia do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *