Home / Política / Líderes Políticos unem forças para Atibaia voltar a crescer

Líderes Políticos unem forças para Atibaia voltar a crescer

Mais de 300 pessoas lotaram as dependências da Câmara Municipal na noite desta quinta-feira, 14.

A Câmara Municipal de Atibaia foi palco de um evento que ficará marcado na história da cidade. Na quinta-feira, 14 de setembro, mais de 300 pessoas lotaram o local para acompanhar a Reunião “Unidos, para que Atibaia Volte a Crescer”. Organizada pelas lideranças dos partidos PSD, REPUBLICANOS, AVANTE e SOLIDARIEDADE, e com a presença de outras legendas, como Podemos, PV, Cidadania e MDB, o encontro teve como objetivo principal promover a união de forças políticas em prol do desenvolvimento do município.

Entre as principais lideranças presentes estavam Saulo Pedroso, do PSD, futuro deputado federal; Julio Cuba, vereador e presidente do PSD; Wandemberg Marques, presidente do Republicanos; Roberto Sargento, presidente do Solidariedade; Henrique Trigueiro, presidente do Avante; Sidney Guerreiro, vereador do Republicanos; Daniel Martini, ex-vereador do Podemos; Simone Pedroso, Republicanos; Michel Carneiro, ex-vereador do PV; Cristiane Correa, presidente do Cidadania; Rodrigo Parras, ex-vereador do Republicanos; Beto Tricoli, ex-prefeito do PV; Reginaldo Ramos, ex-vereador do PSD; Dedel, ex-vereador PSD; e muitos outros. Julio Cuba abriu a reunião com palavras de boas-vindas, seguido pelos presidentes e lideranças das demais legendas.

O ponto alto da noite foi o discurso de Saulo Pedroso, que destacou a importância de Atibaia ter seu primeiro representante em Brasília e enfatizou a união dos partidos em busca do desenvolvimento da cidade. A reunião teve como foco discutir questões essenciais, como o desenvolvimento econômico, a infraestrutura e a qualidade de vida da população, além das diretrizes para as eleições municipais de 2024. A presença da imprensa também foi marcante, mostrando o papel vital da mídia em manter os cidadãos informados sobre as decisões políticas que afetam suas vidas.

O evento marcou o início de uma jornada conjunta em direção a um futuro promissor para Atibaia, com líderes políticos unidos para enfrentar os desafios e oportunidades que se apresentam.

 

 

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *