Home / Educação / Etec Atibaia está com inscrições abertas para Vestibulinho 2024

Etec Atibaia está com inscrições abertas para Vestibulinho 2024

Processo seletivo oferece vagas para cursos técnicos – nas modalidades presencial e a distância, e Ensino Médio com habilitação profissional

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) estão com inscrições abertas para o Vestibulinho 2024, processo seletivo para ingressar no primeiro semestre de 2024 em uma das vagas de ensino profissional e tecnológico oferecidas pelas unidades espalhadas por todo o estado. A Etec de Atibaia oferece Ensino Médio com habilitação profissional – são diversas opções, e cursos técnicos gratuitos nas modalidades presencial e a distância. As inscrições vão até as 15h do dia 8 de novembro de 2023, exclusivamente pelo site: www.vestibulinhoetec.com.br .

Na Etec Professor Carmine Biagio Tundisi, localizada no Jardim Cerejeiras, há turmas presenciais de manhã e à tarde do Ensino Médio para as habilitações em Administração, Marketing e Desenvolvimento de Sistemas. No período da noite, também na modalidade presencial, as vagas são para Ensino Médio com habilitação em Recursos Humanos e para o curso de técnico em enfermagem. Na modalidade a distância (EAD), as oportunidades são para cursos de técnico em Administração, Comércio, Secretariado, Guia de Turismo, Transações Imobiliárias e Desenvolvimento de Sistemas, além do curso de especialização em Gestão de Projetos.

Os exames presenciais do Vestibulinho estão previstos para acontecer no dia 10 de dezembro de 2023, às 13h30, e os locais de prova serão divulgados no dia 6 de dezembro, no site do Vestibulinho. A prova avalia competências e habilidades previstas na Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Ensino Fundamental II nas áreas de Linguagens (Português), de Matemática, de Ciências Humanas (Geografia e História) e de Ciências da Natureza, sendo composta por 50 questões objetivas de múltipla escolha.

Administradas pelo Centro Paula Souza, maior instituição de ensino profissional da América Latina, as Etecs destacam-se por oferecer ensino técnico gratuito e de qualidade, com foco no mercado de trabalho, posicionando-se entre as escolas públicas mais bem avaliadas no Enem, Ideb e Pisa. O pagamento da taxa de inscrição, Sistema de Pontuação Diferenciada, divulgação dos gabaritos e outros detalhes da realização do exame estão no Manual do Candidato, disponível no site do Processo Seletivo Vestibulinho 1º semestre 2024: www.vestibulinhoetec.com.br

 

About redação

Check Also

Alunos da rede municipal medalhistas em olimpíadas de matemática recebem premiação da Prefeitura de Atibaia

87 estudantes de cinco escolas municipais de Ensino Fundamental receberam premiação em evento nesta quinta-feira …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *