Home / Variedades / Banco do Povo oferece crédito a comerciantes de Atibaia para a Páscoa

Banco do Povo oferece crédito a comerciantes de Atibaia para a Páscoa

Programa tem linhas de crédito que vão desde investimento fixo em estruturação de estabelecimentos até estoque como capital de giro

A Páscoa está chegando, e os comerciantes de Atibaia que estão se preparando para a festividade religiosa têm a chance de incrementar seu negócio com a ajuda do Banco do Povo, um programa de microcrédito com a missão de fomentar o empreendedorismo local, oferecendo linhas de crédito que vão desde investimento fixo em estruturação de estabelecimentos até capital de giro na forma de estoque/mercadorias.

Limite de crédito

O limite de crédito é de até R$ 21 mil com uma taxa de juros a 0,35% ao mês (sujeito a análise de crédito). O Banco do Povo fez ações semelhantes para a Black Friday, o Natal e o Carnaval em Atibaia.

Se você é comerciante do sexo masculino, pode solicitar a linha Empreenda Rápido e parcelar seu investimento em até 30 vezes, podendo pedir uma carência de até 1 mês para começar a pagar.

Empreenda Mulher

Já para comerciantes do sexo feminino, o Banco do Povo criou uma linha que facilita ainda mais o pagamento: O Empreenda Mulher. Nesta linha a empreendedora pode parcelar seu investimento em até 36 vezes, podendo pedir uma carência de até 2 meses para começar a pagar.

Contato com agente

Interessados devem preencher o formulário no LINK e aguardar o contato de um agente para mais informações.

 

About redação

Check Also

Vereador Santos entrega Moção de Congratulações à ABRAPEC Atibaia

Evento aconteceu nesta quinta-feira (11) Na tarde desta quinta-feira, 11 de abril, ocorreu no plenário …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *