Home / Cultura / Circuito Sesc de Artes passa por Atibaia em abril com oito atrações gratuitas

Circuito Sesc de Artes passa por Atibaia em abril com oito atrações gratuitas

Shows, oficina de dança e artesanato, teatro, intervenção e
cinema em realidade virtual serão realizados dia 5 de abril, na Praça da Matriz

Em Atibaia tem arte e cultura na rua para todos! Mais uma vez, a cidade faz parte do roteiro do Circuito Sesc de Artes e, em abril, receberá oito atrações culturais gratuitas. Shows, oficinas de dança e artesanato, teatro, intervenção e cinema em realidade virtual serão realizados dia 5, na Praça da Matriz. As atrações também fazem parte da programação da 4ª Dobrada Cultural de Atibaia, que começa nesta sexta-feira (15).

O Circuito Sesc de Artes 2019 é realizado pelo Serviço Social do Comércio – Sesc – São Paulo, em parceria com as prefeituras e sindicatos de comércio dos municípios do Estado, e percorre 121 cidades. As atividades são sempre gratuitas e livres para todas as idades.

Em Atibaia, as atrações serão: a cantora carioca Mahmundi; o teatro “Água Doce” da Cia. Da Tribo; a oficina de dancehall do NG Coquinho; o espetáculo Trixmix Cabaret; a oficina “Brinquedos de Montar e Animar” do Estúdio Dupla; a oficina “Pomporom-Pompom!” do Ateliê Luthieria Poética; a intervenção “Objetos Poéticos” da artista Selma Maria Kuasne; e o cinema em realidade virtual, realizado em parceria com a Mostra Internacional de Cinema de São Paulo.

A programação completa e mais informações sobre as atrações que serão realizadas em Atibaia estão disponíveis no site do Circuito Sesc de Artes.

 

About redação

Check Also

Projeto de construção do Centro de Treinamento de Taiko de Atibaia é apresentado ao Ministério da Cultura

Deputado Federal Saulo Pedroso participou de reunião com Ministra Margareth Menezes, na sede do Ministério …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *