Home / Política / Roberta Barsotti indica à Prefeitura recapeamento da Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes

Roberta Barsotti indica à Prefeitura recapeamento da Av. Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes

Presidente da Câmara também pediu colocação de lombadas e placas de sinalização na Rua Antônio Sebastião Garcia Lopes, no bairro Jd. Cerejeiras

A presidente da Câmara Roberta Barsotti protocolou uma indicação nesta semana, a ser apresentada na sessão (11 de setembro), pedindo à Administração Municipal o recapeamento da Avenida Prefeito Antônio Júlio Toledo Garcia Lopes.

Segundo o documento, a via que liga diversos bairros, como Caetetuba, Jardim Cerejeiras, Jardim Imperial, Palavra da Vida e Maracanã, está com muitos buracos e trechos do asfalto sem qualquer manutenção, fazendo-se necessário seu urgente recapeamento, a fim de melhorar sua acessibilidade e trazer mais segurança no trânsito de veículos.

  Em outra indicação, a vereadora solicita a inserção de lombadas e placas de sinalização de trânsito na Rua Antônio Sebastião Garcia Lopes, no bairro Jardim Cerejeiras. “De acordo com relatos de munícipes, a rua é muito movimentada e os veículos transitam em alta velocidade, trazendo insegurança aos pedestres. Portanto, o serviço fará com que se evite acidentes no local”, concluiu.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *