Home / Política / Júlio Mendes atenta para estado de abandono de imóvel localizado na Praça Aprígio de Toledo, Centro

Júlio Mendes atenta para estado de abandono de imóvel localizado na Praça Aprígio de Toledo, Centro

Na sessão da Câmara de terça-feira, 11 de setembro, o vereador Júlio César Mendes utilizou o espaço Tema Livre para falar sobre uma indicação de sua autoria protocolada nesta semana em que pede ao Poder Executivo a notificação do proprietário de um imóvel localizado na Praça Aprígio de Toledo, Centro, para que realize a limpeza e o fechamento adequado do prédio.

O vereador relata que o local foi invadido e, em seu interior, está havendo o acúmulo de restos de alimentos e de sujeira, tornando-se um problema de saúde pública. “Fui procurado por moradores e comerciantes da região central da cidade que relataram o estado de abandono do imóvel na Praça Aprígio de Toledo, onde funcionava uma agência bancária. Há cerca de um ano essa agência foi fechada e, desde então, o local foi abandonado. Na ocasião, o proprietário apenas colocou alguns tapumes para fechar o acesso, mas que acabaram sendo derrubados por moradores de rua que estão utilizando o espaço para pernoitar”, contou.

“O problema é que o prédio está em completo estado de abandono, totalmente deplorável, com muita sujeira e entulho, tornando-se um problema de saúde pública, por conta do risco de proliferação de insetos e animais peçonhentos. Portanto, peço para que a Administração Municipal notifique o proprietário o mais rápido possível, para que ele tome as providências necessárias e realize a limpeza e o fechamento adequado do local”, concluiu Júlio Mendes.

About redação

Check Also

“PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia e está preparado para as eleições”, diz Pugliesi

“O PSDB é a sigla que mais cresce em Atibaia. Nosso grupo tem história, tem …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *